domingo, 23 de maio de 2010

Maior e Melhor Amor .


Vos digo do AMOR! AMOR!
não este dos apaixonados,
nem o do irmão mais zeloso;
Vos falo do sentimento que perpassa a fraternidade,
a paixão, o encanto...
Este que não se define, e passa à léguas do entendimento...
Que vem dEle! O próprio A M O R.
A qual embriago-me no Abraço,
Caminho em Jardim cujas flores nunca secam,
Encontro colo do descanso mais aconchegante,
e o afago mais consolador;
A fragrância sempre suave,
A voz tão doce quanto o mel...
Ah! Eu poderia falar desse amor por toda vida!

E mesmo que nunca entendam,
e me julguem a própria loucura,
Meu destino então está jurado para ser uma eterna insanidade.
Tampouco para mim valem palavras ao vento
O que eu sinto, é bem maior do que se possa transcrever.

Ele me completa, me conquista, me arrebata...
É tudo de mais precioso que exista, Ele é o melhor de mim.
Vos falo do Jesus, este meu IMENSO amor maior.

Um comentário: